09 janeiro 2014

Lançamentos - Janeiro/2014

Oi!
Hoje eu mostro pra vocês alguns dos lançamentos de janeiro de 2014 de diversas editoras. Prepare sua listinha de "eu quero" e vai lendo o post. :)

Sociedade dos Meninos Gênios
de Lev Ac Rosen.
Editora Novo Conceito.

Chantagem, mistério, confusões de gênero, coelhos falantes e um assassino autômato: mergulhe na trajetória de Violet Adams, que assume a identidade de seu irmão gêmeo para conseguir uma vaga na mais prestigiada universidade de Londres, que é exclusiva para meninos. Inspirado em clássicos como Noite de reis, de Shakespeare, e A importância de ser honesto, de Oscar Wilde, SOCIEDADE DOS MENINOS GÊNIOS traça um retrato pitoresco e provocativo da aristocracia vitoriana, oferecendo diversão, aventura e uma reflexão bem-humorada sobre a questão do gênero.







A Cidade dos Segredos, 
de Sasha Gould.
Editora Novo Conceito.

Laura foi enviada para o convento logo depois da morte de sua mãe. Passa a maior parte dos dias em silêncio, e, apesar de ser tolerante e obediente, no fundo da alma não consegue aceitar a ideia de viver ali para sempre. Uma noite, sem maiores explicações, Laura é informada de que seu pai a quer de volta em casa. Feliz da vida, ela começa a se preparar para rever sua irmã mais velha, Beatrice, que há algum tempo deixou de responder suas cartas. O que ela jamais imaginava era chegar durante o velório de Beatrice, que morreu em uma situação inexplicável. Agora, o pai de Laura ordena que ela se case com Vincenzo, noivo de Beatrice, um homem muito mais velho e de aparência repugnante. A sociedade Segreta faz um pacto com Laura e promete ajudá-la a se livrar de Vincenzo – e a descobrir quem matou Beatrice. Sem alternativas, Laura é obrigada a depositar todas as suas esperanças nas mãos dessas mulheres enigmáticas. Mas até que ponto se pode confiar na palavra de alguém?




O Mundo pelos Olhos de Bob, 
de James Bowen.
Editora Novo Conceito. 

Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade, ¬ delidade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se…




A Estrela que Nunca vai se Apagar,
de Esther Earl com Lori e Wayne Earl.
Editora Instrínseca.

Esther Grace Earl sonhava em ser escritora. A garota que inspirou John Green a escrever de A culpa é das estrelas, perdeu a batalha contra o câncer em 2010, aos 16 anos, e terá sua história contada com suas próprias palavras no livro A estrela que nunca vai se apagar.
Com introdução de John Green, além de anotações dos pais, dos irmãos e dos amigos de Esther, o livro reúne fotos, ilustrações, cartas e a reprodução de parte do diário da jovem.  Segundo Wayne, a filha começou a criar histórias aos cinco anos e nunca mais parou. Esther encarou as dificuldades da doença que abreviou seus dias com muita doçura e bom humor. Com vídeos divertidos em seu canal no YouTube, o cookie4monster4, ela conquistou amizades a muitos quilômetros de distância, encantando milhares de pessoas com seu carisma e o sorriso com covinhas. Inclui-se aí o amigo mais famoso, que dedicou a ela o livro A culpa é das estrelas, publicado em mais de 30 países.

A Garota que Você Deixou para Trás,
de Jojo Moyes. 
Editora Intrínseca.

Convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial, um pintor francês se vê obrigado a se separar da esposa, Sophie. Sentindo-se sozinha e vivendo em sua pequena cidade natal, agora ocupada por soldados alemães, ela se apega a uma lembrança deixada pelo marido, um retrato dela mesma, pintado por ele. A obra chama a atenção do novo comandante alemão, e Sophie resolve arriscar tudo na esperança de rever o grande amor, feito prisioneiro de guerra.
Em Londres, quase um século depois, a jovem viúva Liv Halston mora sozinha numa moderna casa, onde um retrato de uma bela jovem, presente do marido pouco antes de sua morte prematura, está pendurado na parede. O quadro a mantém ligada ao passado. Quando Liv decide retomar sua vida, um encontro inesperado revela o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Ao mergulhar na história da moça do quadro, Liv vê, mais uma vez, a própria vida virar de cabeça para baixo.

Enfeitiçadas,

de Jessica Spotwood.
Editora Arqueiro.
Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará à idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual sera a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos caçadores de bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido? Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas. 

O 9º Julgamento,
de James Patterson e Maxine Paetro.
Editora Arqueiro.
Um maníaco impiedoso. Uma jovem mãe e seu bebê são cruelmente mortos dentro do estacionamento de um shopping. Sem testemunhas ou indícios da identidade do assassino, só resta à sargento Lindsay Boxer e ao seu parceiro, Rich Conklin, uma única pista: três letras escritas com batom vermelho no para-brisa do carro das vítimas. Um assalto sangrento Em outro canto da cidade, a esposa de um astro de cinema é acordada por um ladrão que está fugindo com milhões de dólares em joias e pedras preciosas. Antes de conseguir chamar a polícia, ela é friamente assassinada e São Francisco fica em estado de histeria. A morte está próxima Lindsay é convocada para o novo caso e tenta conciliar as duas investigações e o noivado com Joe Molinari, sempre afetado por seu relacionamento íntimo com Conklin.
Em meio a toda a adrenalina, a sargento é obrigada a colocar a própria vida em risco para salvar a cidade antes que a lista de vítimas aumente.
Esses foram os lançamentos que eu achei super legais das editoras e que talvez vocês também poderiam gostar. Já quero todos na minha estante!
- Felipe. 

5 comentários:

  1. Oi Felipe,

    Ah, esse livro "A Estrela que Nunca vai se Apagar", ouvi algumas coisas dele e sobre ser da menina que inspirou o John Green, eu fiquei um pouco curiosa a respeito do livro, eu quero ler, espero que eu não me decepcione. ^^
    E o da Jojo -linda- Moyes também, hihi.

    Beijos,
    lullabyforju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Felipe!
    A capa desse Sociedade dos Meninos Gênios é muito bonita! Mas eu tô louca mesmo é pra ler o livro novo do Bob!! Ô gato gostoso que é esse bicho!! ^_^
    Enfeitiçadas parece ser bem legal também, mas não gostei muito da capa, rs.

    beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Felipe!
    Gostei dos lançamentos que você selecionou, e apesar de ultimamente praticamente nenhum me chamar atenção, estou interessada em "Enfeitiçadas' e "A Estrela que Nunca vai se Apagar". Já meu interesse pelos livros da Jojo é eterno, preciso arrumar um espacinho para os livros dela, haha.

    Beijo,
    Sofia - Lendo de Tudo

    ResponderExcluir

  4. Adorei ler os dois primeiros! E dos demais, o que me deixou enfeitiçada foi o Enfeitiçadas :P ( sou engraçada demais) hUHAUHA
    beijos Lipe!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei bem curioso para ler A Sociedade dos meninos gênios, espero que seja uma surpresa boa na caixa da Novo Conceito. Quando eu era Joe, foi, apesar da capa feia ehehehehe, espero que esse seja também. Os outros não tenho curiosidade de ler. Abraço.

    ResponderExcluir