20 maio 2013

Voltei, minha gente!

Finalmente tomei coragem e vergonha na cara e voltei!
Lembram que eu estava fazendo o VEDA - Vlog Every Day April? (Se não lembra, clique aqui e veja:) Então, parei antes do meio do mês. Minha câmera quebrou, daí eu consertei a bendita, e ela quebrou de novo.
Concluí que isso seria olho gordo #inimigas nos meus vídeos e resolvi dar uma parada como blog pra ir numas sessões de descarrego. Tá, é brincadeira essa última parte, mas eu resolvi dar uma parada porque não tinha mais como conciliar tudo.

Então, num belo dia, resolvi mesmo voltar com o blog. Porém, ao abrir o digníssimo, vejo ali no cantinho da tela o anti-vírus (vocês devem conhecer a voz, né?) acusando um malware. Droga, e agora? Toca eu procurar em tudo quanto é lugar onde poderia estar a infecção. Não achei, e por isso mudei o layout (só poderia ser aí!) e finalmente o malware se foi. Fiquem sossegados, já utilizei todos os programas possíveis para prevenir os vírus e tirei o que aqui estava. Bem, resumindo: voltei! *todoscomemora*

A mudança no visual do blog me deixou super empolgado. Já estava cansado daquele azul (apesar desse novo também ser azul). Mas esse que está aqui agora é provisório, vou colocar outro melhor rs'

Bom, espero que vocês também voltem comigo! :)

Felipe

2 comentários:

  1. Que bom que voltou, espero que de tudo certo , então ... Bem vindo de volta! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá Felipe. Não conhecia seu espaço mas gostei bastante do layout e da organização vista por aqui. Já estou seguindo o blog e prometendo voltar mais vezes. Abraço! (e boa sorte com o olhados, rsrs) http://defrentecomoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir