01 outubro 2012

Caixinha do Correio #9

Oi!
Até que enfim um post novo, né?! Peço mil perdões pela desatualização do blog, mas é porque aqui é semana de provas e frescuras projetos no período inverso e muitas outras coisas! Nem tempo pra ler estou tendo mais :( Mas, eu finalmente consegui uma brecha no meu dia pra gravar um vídeo pra Caixinha do Correio! Vamos ver?



Comprei...
O Mágico de OZ -  Lyman Frank Baum
A Lenda do Cavaleiro sem CabeçaWashington Irving
A Canção do Súcubo - Richele Mead

Estou lendo...
Cuco - Julia Crouch

Beijos, 
e até a próxima! :)

4 comentários:

  1. Os que mais me interessam nessa lista é A Canção do Súcubo e Cuco, que ainda não tive tempo de adquirir! Vamos concordar que tem muitas novidades e fica dificil resistir a tantos!
    bom vídeo
    bjs
    blog Leitura de Ouro

    ResponderExcluir
  2. Poxa.. só clássico ;D
    Opção sua msmo ou dica de alguém? rs
    Ouvi falar de Cuco, mas to esperando alguma resenha p lê de fato, agora a Canção do Súcubo estou louca p lê mas ainda n tive tempo ;DDD Parabéns pela caixinha!

    binjinhos
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que você deveria fazer resenha em vídeo, fica legal :)
    Glória a Deus, você recebeu o livro *-* Começa logo O Diário de Milena Liebe! KK'
    O Mágico de OZ e O Corcunda de Notre Dame eu quero ler *-*

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir