15 setembro 2012

Começam as filmagens de Em Chamas!

Hey, tributos! 
Logo que li o primeiro livro da Trilogia Jogos Vorazes, já virei fã! O primeiro filme foi uma adaptação não tão fiel ao livro, mais foi legal. Terminei de ler a trilogia à algumas semanas e estou chocado com o fim! Mas enfim, vim aqui pra far que as gravações de Em Chamas já começaram! O filme começou a ser gravado no dia 10 de setembro, segundo a Lionsgate, que divulgou uma nota oficial informando. Confira as partes importantes da nota traduzida.




” (…) Começando hoje, JOGOS VORAZES: EM CHAMAS será filmado primeiramente em lugares próximos e em Atlanta, na Geórgia. O filme será posteriormente filmado em praias e florestas do Havaí antes de ser encerrado no fim de dezembro de 2012.(…) O Presidente de Produção da Lionsgate Eric Feig, que está supervisionando a produção em nome do estúdio, diz: “Estamos muito animados em embarcar nessa aventura com Francis Lawrence, que já mostrou uma imensa visão criativa e recursos escalando para o filme e planejando seu visual e sensação. Os riscos são mais elevados em todas as maneiras nessa segunda história e nós estamos ansiosos para começar a produção nessas perfeitas locações, com o nosso excelente elenco voltando e alguns novos atores em novos papéis.” (…)”


Curtam as fotos das gravações que já foram clicadas! 

Nelas podemos ver Willow Shields (Prim) e os tributos Jena Malone (Johanna), Bruno Gunn (Brutus), Lynn Cohen (Mags), Jeffrey Wright (Beetee), Alan Ritchson (Gloss), Amanda Plummer (Wiress), Meta Golding (Enobaria), Stephanie Leigh Schlund (Cashmere) e E. Roger Mitchell (Chaff), além de Sam Claflin (Finnick), também com a roupa da arena.  



 




Estão tão doidos quanto eu para a sequência de Jogos Vorazes?! Mal posso esperar! Mas vou me contentando aqui com as fotos que vídeos que vazarem das gravações ;P Nem acredito que já estão no segundo filme! Ontem mesmo eu estava no cinema vendo o primeiro :") haha'

Beijos,
e até a próxima! :)

2 comentários:

  1. ta ai algo q eu nao faço questao de assistir --'

    ResponderExcluir
  2. Mal posso esperar para assistir, tomara que seja tão bom quanto o livro *--*
    Tem um meme pra você lá blog ;)

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir