31 julho 2012

Novidade - Nova Parceria

Oi!
Julho foi um mês ótimo! Eu consegui várias parcerias para o blog e  hoje eu trago mais essa pra vocês! Com a  editora Vida & Consciência. ;)



Com mais de 15 milhões de exemplares vendidos, a Editora Vida & Consciência comemora neste ano o seu vigésimo aniversário. Sempre focada no bem estar do seu leitor, propõe reflexões que estimulam uma renovação de atitude.
Oferecendo conteúdo de qualidade e seriedade, seja na descoberta de novos autores, na pesquisa de títulos estrangeiros ou ainda no sucesso de autores consagrados em suas especialidades como Zíbia Gasparetto, Luiz Gasparetto, Monica de Castro e Marcelo Cezar, a editora oferece em seu catálogo as categorias:
Romances Espiritualistas, Desenvolvimento Pessoal, Metafísica Moderna, Fatos e Estudos, Literatura Infanto Juvenil e Infantil.




Já foram lançados alguns sucessos pela editora, como Gêmeas: Não se separa o que a vida juntou, de Mônica de Castro




Esta é a fantástica história de Beatriz e Suzane, gêmeas idênticas, separadas ao nascer. Anos depois, uma sucessão de coincidências traz a desconfiança, aproximando-as da surpreendente revelação. Poderão as meninas superar a dor e encontrar a felicidade na nova realidade que a vida lhes apresenta?





O Xamado - Teclando com o além, de Laura Bergalo

Léo e sua turma recebem uma mensagem pra lá de estranha e embarcam numa aventura misteriosa, rumo ao desconhecido. Tentam provar a inocência de um morto que se comunica por meio de mensagens no computador. Será que tudo é sonho ou aconteceu de verdade?





A Escolha, de Eduardo França

A história se passa em São Paulo na década de 90, e gira em torno dos encontros e desencontros de um jovem casal que se conhece na rodoviária. Ela é Regina, uma bela moça vinda do interior, e ele, Danilo,dono de uma rede de mercados de São Paulo e neto de um renomado médico. Os dois vivem um grande e verdadeiro amor, mas a relação passa por provações e é intensamente conturbada. A interferência negativa dos familiares e pessoas do convívio de ambos a princípio parece injusta, mas há muito mistério a ser revelado, justificando os acontecimentos.


Adoro os livros dela! *-*  Agradeço à editora por confiar e acreditar no que eu faço, e ternar-se a mais nova parceira do blog =D 

Beijos,
e até a próxima! :)

2 comentários:

  1. Parabéns por mais uma parceria. A editora tem ótimos títulos e autores, como Zíbia Gasparetto, gosto muito dos livros dela. A capa do livro A Escolha, de Eduardo França, é linda. E esse banner da editora com o cavalo, um arraso. Sucesso com a parceria. :)

    ResponderExcluir
  2. Essa editora é muito legal, parabéns pela parceria! Espero que seja vantajoso para vc e para a editora.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir