30 junho 2012

Agenda no Brasil da autora Tahereh Mafi

Oi gente!! 
Eu vim aqui hoje mostrar pra vocês a agenda de visitas as livrarias/feiras/encontros de Tahereh Mafi, autora de Estilhaça-me, livro da editora Novo Conceito


O sucesso de seu livro foi tanto, que ela vai visitar 4 capitais brasileiras em 5 eventos diferentes! *-*
Dia 08 de julho (domingo) – Palmas (TO)
Às 15h30min – a autora participará da FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.

- Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP)
A autora participará de um encontro com fãs e autógrafos em uma das lojas da Livraria Saraiva que ainda não foi divulgada. Mas se programe e deixe esse dia livre na agenda! haha'

- Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP)
Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon
Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda



- Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR)
Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão

- Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ)
Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park
Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema


Observações:

• Se você já tem o seu exemplar de Estilhaça-me, você poderá levá-lo para que seja autografado!

• A Novo Conceito pede à todos que cheguem com meia hora de antecedência para a      retirada de senhas – com exceção aos fãs do Rio de Janeiro, que se encontrarão com a autora no Hotel.


Já conhecem o livro?

Estilhaça-me

Tahereh Mafi - Editora Novo Conceito
304 páginas - Ano: 2012 - R$29,90
Primeiro CapítuloSkoob

"Ninguém sabe por que o toque de Juliette é letal, mas o Restabelecimento tem planos para ela. Planos para usá-la como arma. Mas Juliette tem seus planos.
Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez — e para obter um futuro com o único garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.
Ela não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal.

Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. 
Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro."


Espero que tenham gostado desse ótima notícia, e se programem para nos vermos lá! (se der) rs' 

Beijos, 
e até a próxima! :)

2 comentários:

  1. Ei Felipe! =)

    Sabe que ainda não li Estilhaça-me, mas é por falta de tempo mesmo, porque todo mundo fala tão bem... Uma pena que eu moro na Bahia e se eu conseguir muito ir pra bienal (e olhe lá). rs. Então acho que meu livrinho vai ficar sem autógrafo =\

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu queria que tivesse evento aqui também, ia adorar conhcer ela *-*

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir