21 maio 2012

Caixinha do Correio #5

Oi!
Tudo bem com vocês?!
Eu finalmente consegui gravar a nova caixinha do correio e editá-la! Isso foi o que eu mais amei *-* Sempre quis editar meus vídeos! =D

Confiram ele e minha voz estranha ;X



CHEGOU:

- Não conte a ninguém, de Harlan Coben (Arqueiro)

- Nunca diga Adeus, Doug Magee (Arqueiro)

- Vampiros em Dallas, Charlaine Harris (ARX)

- O Resgate do Tigre, Colleen Houck (Arqueiro)

Quero muito dar os marcadores, mas vocês precisam comentar! Bora? :D

Eu espero muito mesmo que vocês tenham gostado, porque eu amei gravar e editar, diga-se de passagem.

Finalizando. 
Comentem! E aguardem até a próxima Caixinha do Correio, certo? haha'

Beijos,
e até a próxima! :)

4 comentários:

  1. Quero muito ler algum livro do Harlan, todos falam muito bem. Tenta ler algum outro depois, Felipe, pois vai ver que foi essa história que não funcionou contigo; mas se foi a narrativa que não te agradou, aí já é outra coisa...

    Tenho um pouco de interesse em ler a Maldição do Tigre, mas com a quantidade de coisas para ler, acho que vai demorar muito para isso acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Não consegui identificar em qual comodo você se encontra :s
    Achei que Vampiros em Dallas era mais grosso...
    Tem uma menina na minha escola lendo O Resgate do Tigre, quase fui cutucar ela pra ver como era o livro haha'

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei assistir sua caixinha! Estou mega ansiosa pelo livro O Resgate do Tigre!
    beijos,
    Nica

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua Caixinha, novidades bem legais, hehe.
    Devo confessar que o que mais estou ansiosa para ler é O Resgate do Tigre, mas achei bem interessante o Não Conte a Ninguém. Vai para a minha lista de desejos do Skoob.
    Adorei seu cantinho, estou seguindo.
    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/2012/05/ta-na-estante-agua-para-elefantes-10.html

    ResponderExcluir