05 fevereiro 2012

Super Lançamentos - Fevereiro


Oi pessoas! 
Hoje eu vou mostrar a vocês mais lançamentos das editoras parceiras aqui do blog. São os lançamentos de fevereiro; espero que gostem :)





Editora Mor



O Enígma de Shalkas
O Enígma de Shalkas, é o primeiro volume da série Wood ShellBoltou. Wood é apenas um garoto curioso, que não tem ideia dos perigos que o cerca, quando resolve descobrir, de um vez por todas, qual o verdadeiro mistério de seu pai, que desapareceu à muito tempo. É guiado por seu avô e um diário, mas a verdade tem suas consequencias.

Um grande mistério está sendo vigiado pelos olhos de Shalkas. Ele sempre vigia, e nunca erra...











 O Guardião do Segredo

No segundo volume da série acontece algo inexplicável para os elfos, algo que mudaria todo o rumo dos reinos até ali. Histórias enterradas começam a voltar a preocupar os que conhecem o segredo e então a história do Guardão do Segredo começa a ser revelada, o único que pode salvar a todos. O Escolhido retornou e a verdadeira guerra irá começar...


Agora Wood corre contra o tempo para descobrir, quem realmente é, e qual seu grande inimigo...





















Coletânea  dOr ou aMoR
A primeira coletânea de poemas, em formato On-Book, produzida pela Editora Mor.
 
























Gold Forever

A despedida é um grande obstáculo da vida de um casal. Quando a volta pode demorar mais que o esperado, coloca a prova o verdadeiro motivo do amor... A confiança...
Gold Forever é uma fanfic, decida pela autora para demonstração em nosso site.
















E agora os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento, pelo selo Seoman. Então, mãos à obra! Enjoy...



Minha Semana com Marilyn, livro que deu origem ao longa 7 dias com Marilyn, com estreia no Brasil prevista para a segunda quinzena de março, chega às livrarias pela Editora Seoman. Dirigido por Simon Curtis, o filme traz a americana Michelle Williams no papel principal, perfomance que deu à ela o Globo de Ouro como atriz em comédia ou musical. Por sua atuação, Michelle concorre também ao Oscar 2012 de melhor atriz, ao lado de veteranas como Meryl Streep e Glenn Close.

No livro, Colin Clark narra os bastidores do set de filmagens de O Príncipe Encantado, produzido no verão de 1956 e dirigido pelo britânico Laurence Olivier, considerado o mais famoso ator clássico de sua geração e protagonizado pela estrela do cinema de Hollywood, Marilyn Monroe. Em uma narrativa ágil e fluente que prende o leitor, o autor revela, com riqueza de detalhes, a história dos nove dias ao lado da atriz e o breve, mas não menos excitante, romance que viveu com a estrela.

A obra descreve brevemente detalhes da trajetória da Clark, jovem inglês, que com apenas 23 anos conquista um emprego como terceiro assistente de direção no set de O Príncipe Encantado. O inocente rapaz começa uma intensa aventura amorosa com Marilyn depois que seu marido deixa o país e, mesmo alertado pelos companheiros de gravação sobre os inconvenientes da experiência, permite-se vivenciar as delícias que o cercam esses dias.

Mas nem tudo é encanto. Colin descobre naquela que todos consideram um verdadeiro exemplo de mulher - que aparenta força e ânimo, coroados por uma beleza estonteante, sempre cercada por inúmeros fotógrafos e assistentes - uma mulher frágil, confusa, assustada e totalmente carente de autoconfiança. Segundo o autor, Marilyn não tinha o senso de identidade própria, que garante uma vida estável e se sentia incapaz de lidar com as demandas que lhe eram impostas. Este perfil é pano de fundo para uma história contagiante com desfecho inesperado.

Imagens da estrela e uma carta direcionada a Peter Pitt-Millward, amigo pessoal de Colin, cujo texto é reproduzido em forma de apêndice no final do livro, enriquecem a obra. Trata-se de um relato franco, doce e engraçado de como a maior estrela do cinema do planeta buscou conforto nos braços de um jovem empregado do set de filmagens.

O Enígma de Shalkas parece ser bem legal, a capa é muito sugestiva :)
E Minha semana com Marilyn não fica para trás não, também parece ser bem legal.

Esses foram os lançamentos de Fevereiro, espero que vocês tenham gostado! Conforme as informações com outros lançamentos forem chegando ao longo do mês, eu vou completando o post, ok?

Foi isso, minha gente!
Beijos,
e até a próxima :)





5 comentários:

  1. Oi, sou nova aqui e estou adorando seu blog.
    Amei as novidades desse mês \o/

    Já estou seguindo o seu blog, ok?
    Quer conhecer o meu? Sobrelivrosemaisumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa de O Enígma de Shalkas muuuito linda *-* Já sabe que se receber vai ter que me emprestar ;)
    Os outros também parecem legaizinhos, mas aa... slá rs' :S
    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, adorei o blog e quero muito ler "Minha Semana com Marilyn", parece muito bom rs ;)
    bj e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Gostei da capa e da resenha de MARILYN, tenho de comprar este livro, por enquanto vou colocar na lista de desejos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a capa dos livros O enígma de shalkas e o guardião do segredo são demais !!
    Fiquei com muita vontade de ler.
    o segredo do guardião me lembrou um pouco outro livro que eu já li, mas no momento não me lembro do nome =/

    p.s. só não gostei de gold forever,da sinopse e nem da capa.
    Bjos

    ResponderExcluir