28 dezembro 2011

Promoção de Ano Novo!


Aêêê! Eu não disse que ia ter uma promoção?? Participe!


Eu e o blog Alma Leitora nos juntamos para premiar algum sortudo com os livros Qual o seu número? e A Hospedeira na Promoção de Ano Novo!

Como toda promoção, essa tem regras, mas pra participar é bem simples. Você tem que:

. Seguir o Alma Leitora publicamente
. Seguir o Enquanto Isso Na Estante publicamente.
. Preencher corretamente esse formulário aqui.
. Ter endereço de entrega no Brasil.

Pronto, já está participando  ;)

Como nós somos bonzinhos, vamos dar algumas chaces extras:

. Seguir no twitter @GeeGaspereti (+1 inscrição)
. Seguir no twitter @_NaEstante  (+1 inscrição)
. Comentar em outros posts depois da promoção (+1 inscrição)
. Divulgar nas redes sociais: skoob, twitter e facebook (+1 inscrição para cada)

No caso do twitter a frase para divulgação será:

A @GeeGaspereti e o @_NaEstante vão sortear "A Hospedeira" e "Qual Seu Número?" para começar o ano bem :) Participe:http://bit.ly/vyWztb  


Pode divulgar no máximo 4 vezes por dia. Não se esqueça de preencher o formulário para cada divulgação!

. Divulgar o banner no seu blog (+5 inscrições)




A promoção é valida do dia 29/12/2011 até o dia 29/01/2012. O sorteio será feito no dia seguinte.
Um e-mail será mandado para o vencedor e ele terá 3 dias para responder com os dados.

Gente, então é isso. Participe muito da promoção, divulgue no twitter e em suas redes sociais e ganhe chances extras! 

Beijos, e boa sorte!

8 comentários:

  1. Eu queroo ;D
    Participando ja, e me diz, já te sigo faz tempo no twitter, ainda tenho direito a +1 inscrição? ;D

    Abraço, e sorte para mim.
    satierff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promoção *-* Quero muito O qual seu número? a um tempo *-*

    @PollyanaCampos
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!!

    Sua estante é muito fofa!!!

    Ja estou participando da promo!!!

    Parabéns pelo capricho!

    Beijos
    @AnnyPlata
    aestranhaestantedagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Participando... Huhuhu http://escondidosnolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Participando!!! Quero muito esses livros xD

    ResponderExcluir